quarta-feira, 2 de março de 2011

Spaguette Fast Food


Ontem de manha levei metade do bolo de chocolate para agência que trabalho, as coxinhas dei algumas para meu pai e minha mãe e outras para minha prima Carol e o Drack (que prometeram comentar como ficaram as coxinhas, e até agora nada), mas a grande maioria coloquei em saquinhos e congelei (esqueci-me de contar quantas deram, mas ainda tem bastante).
 Cheguei em casa às 21hs, pensa numa fome quando cheguei, mas a preguiça também era bem grande, por isso, resolvi fazer um miojinho com molho de tomate e manjericão....hummmmm, esse foi o prato mais rápido que pensei em fazer e vou contar um segredo, o segundo prato que mais gosto depois que fiz a cirurgia, o primeiro é batata, acho que é mais fácil de comer.
Mas vamos para o miojinho.
Peguei um molho de tomate pronto e bastantes folhas de manjericão, temperei com sal, pimenta do reino e um toque de pimenta calabresa, cozinhei até apurar e reservei. Coloquei a agua para ferver e cozinhei o miojo (3 min), retirei a agua, acrescentei o tempero pronto e o molho de tomate, incorporei bem e servi com queijo ralado e folhas de manjericão. Delicia!
E hoje, voltarei para as coxinhas junto com uma beerzinha para assistir o jogo do Parmera (detalhe que eu sou flamenguista) com meu maridão.

3 comentários:

  1. Oi Ju adorei seu blog! Vou seguir sempre, ja que nao sao muito boa na cozinha vou aprender bastante com suas receitas. Um beijao

    ResponderExcluir
  2. Linda esse miojo fast food ficou show de bola, simples mas mto saboroso!

    ResponderExcluir
  3. Achei o brogui fía!
    agora se fudeu que eu vou na agência comer coxinha.
    hahahaha

    adorei jú!

    beijo
    Fer

    ResponderExcluir